Branding

Branding

Marca é mais do que uma representação visual, é um sentimento individual compartilhado por pessoas. Branding são ações que influenciam na construção desse sentimento.

Marca representa significado, objetivo e proposta de valor da empresa.

Criadas para perdurar, Marcas são ativos que precisam ser geridos. Sua gestão é formada por pontos de contato que alimentam a percepção desejada.

Serviços

Logotipo, símbolo, papelaria, sinalização.


Desenvolvimento de nome. Avaliação de disponibilidade e legalidade. Desenvolvimento de tagline.


Registro de marca nominativa – classificação de NICE (NCL) Registro de marca figurativa – classificação de Viena (CFE) Acompanhamento do processo no INPI


Gerar brand awareness, leads, engajar. A estratégia de conteúdo mantém a conversa entre Marca e Pessoas na jornada de consumo. A marca não procura o consumidor com o propósito único de venda. Ela precisa ser relevante e facilmente encontrada no contexto em que pessoas agem sobre suas necessidades. Os formatos de brand content são específicos e atrelados a uma estratégia: vídeos, infográficos, posts, ebooks. Através do Content, uma nova percepção positiva da marca é construída e, com ela, novas chances de gerar mais negócios.